sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Oliver Sykes

Scott Oliver Sykes nasceu 20 de novembro de 1986 e tem 21 anos. Oli viveu na Austrália até que ele estava a cinco anos de idade. Em seguida, ele mudou-se para Stocksbridge pouco fora de Sheffield. Ele participou Stocksbridge High School e foi um ano abaixo Alex Turner e Matt Helders do Arctic Monkeys. Enquanto na escola, ele começou a fazer compilação CD's e faixas curtas sob o nome de Quakebeat. Sykes é o atual cantor da banda de deathcore, Bring Me The Horizon, de Sheffield, Inglaterra. Ele também tem projetos paralelos, como a sua banda de Rap, Womb 2 Da Tomb, sua banda de Thrash Metal, Purple Curto e sua banda Instrumental/Eletrônica, Oli Has A Deathwish. Oliver,em seus shows não admite ninguém com maquiagens com lagrimas desenhadas nos rostos dos que dizem seus fãs. Pois ele não se define emo, então manda quem estiver assim ir embora. Oliver Sykes é o nome do maior vocalista da história do Death Metal, segundo a revista Capricho. Com seus vocais rasgados e guturais, Oli Psykescótico, como também é chamado devido a sua brutalidade em palco, espalha o terror e o ódio pelo país em que vive, a Inglaterra. Suas performances ao vivo, regadas a vômitos de sangue e outras idiotices insanidades, lembram muito a postura de outro ídolo do Death mundial: Glen Benton. Ele também tem a sua própria linha de vestuário chamada Drop Dead Vestuário. No entanto, ele tem sido marcados por diversas pessoas dentro e fora da comunidade metal como uma piada por causa de sua imagem e para sua sub-par atitude em geral, e está lutando para ser levado a sério por aqueles que apóiam a música em geral.
Incidentes:
Enquanto em turnê com BMTH no Reino Unido foram feitas acusações contra ele que Oliver urinou e, em seguida, agrediu um fã do sexo feminino após um show em Nottingham Rock City, quando ela teria recusado o seu avanços sexuais com ele. Sykes posteriormente foi acusado de urinar sobre a fã. Online Música Zine Drowned In Sound alegou que Bring me the horizon foram proibidas de fazerem shows no Nottingham Rock City. No entanto a banda rótulo do Visible Noise negaram esses rumores e posteriormente a banda julgou Nottingham Rock City em 1 de dezembro de 2007.

Em 13 de abril de 2007, Sykes apareceu em Nottingham Magistrados Tribunal sob a acusação de terem os assaltos comuns relacionados com o alegado incidente de urinar em fã, para incidente que não se confessou ter feito. O caso foi adiado até ao início de maio 2007. Atendendo Sykes em Nottingham Magistrados tribunal pela segunda vez, e confirmou o seu fundamento não culpado. O processo foi novamente adiado até 17 de setembro de 2007. No entanto, devido à falta de provas, todas as acusações que foram feitas caiu e Sykes se livrou do processo.
Outro caso é que recentemente, durante um show, numa atitude de extremismo, Oliver atirou uma garrafa contra uma fã que queria agarrá-lo, deformando sua face. Oliver também é conhecido por beber muito durante os shows, atitude essa que adotou quando descobriu que cu de bêbado não tem dono. Outro hábito peculiar desse ídolo deathbanger consiste em mandar todos os fãs de My Chemical Romance embora para casa, que, não se sabe por que, adoram freqüentar os shows do Bring Me The Horizon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário